segunda-feira, 9 de abril de 2012

Em Teixeira dona de casa leva um susto e chama bombeiros para retirar cobra de dentro de casa



O Corpo de Bombeiros da cidade de Patos foi acionado pela Polícia Militar de Teixeira – PB após um telefonema dando conta de uma cobra de mais de um metro e meio dentro da residência da senhora conhecida como Nelza. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 09, por volta das 15:30 h. e chamou a atenção dos moradores do Bairro Vila Feliz na cidade de Teixeira.

Sob o comando do Sargento Neilton, seis bombeiros ao chegar à residência da senhora Nelza se depararam com uma cobra Jibóia de pouco mais de um metro e meio. "O animal busca refúgio na zona urbana devido à devastação na mata. Esse tipo de episódio tem sido frequente e demonstra a natureza buscando saídas diante dos problemas no meio ambiente", relatou o Sargento Neilton.

Após a captura com os cuidados necessários para evitar os danos físicos à cobra que não é peçonhenta, os bombeiros soltaram a Jibóia de volta a seu habitat natural. A cobra Jibóia mata sua presa por constrição e só ataca em defesa ou pela necessidade de alimentação. A cobra se alimenta de animais silvestres.

Teixeira 1 / Jozivan Antero – patosonline.com

Fonte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário